quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meditação com a TRF (Transmissão do Retorno à Fonte)

        A mais simples e poderosa maneira de servir a humanidade e ajudar a transformar o mundo é através da meditação. Este desejo de servir manifesta-se no indivíduo só quando ele já realizou um certo contacto com sua própria alma. Isto dá-se somente, porque é a alma que deseja servir e não o homem. Nós, os seres de Luz, temos à nossa disposição uma imensidão de energias espirituais. Uma parte principal do nosso trabalho, é distribui-las pelo Mundo, para que se possa cumprir o Plano de Evolução que está previsto para este planeta. Existem muitos de nós que se reúnem regularmente, a uma certa hora e dia marcado, com este propósito. Invocando as energias para transformar o mundo, construiremos um canal mais forte e mais curto, entre o Ser e a Fonte de tudo o que É. 

Meditação:
 Visualize, uma grande bola de luz dourada, à sua frente. Penetre o seu rosto nela. Mergulhe na luz e fique dentro dela por alguns minutos. Pense que está com a cara dentro de um sol. Pense em coisas boas e eleve sua auto-estima. Sinta-se bem. Limpe o seu corpo etérico e liberte todas as tensões acumuladas. Bons sentimentos fazem o coração brilhar muito. Visualize o seu peito, transformou-se num sol brilhante. E, com o pensamento elevado, sinta-se grato pela existência. Pense que a luz que emana do seu peito é fruto do seu amor. E vibre pela saúde e paz. Junte-se ao grupo (em pensamento) e ligue-se pelo Coração para formarmos uma corrente de luz. Sinta-a passar pelo seu corpo e partilhe essa mesma vibração com todos os lugares do Mundo. Pense nesta frase: “Do meu coração para o coração de todo o grupo e do coração de todo o grupo para o meu há um raio de Luz que dá muita energia, muita saúde e muito amor”.
Partilhe esse AMOR com o Mundo! Concentre-se e visualize o Sol e o logótipo. Liguem-se pelo CORAÇÃO. Serafim. 




2 comentários:

  1. Eita, sou eu, Jô, Adriana - saiu com o nome de Naturales Design (era a marca que eu usava com Clélio, no tempo que trabalhávamos juntos - hahaha).

    ResponderExcluir